Asgard Legion Forúm - Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual melhor servidor para brasileiros ?

3 participantes

Ir para baixo

Qual melhor servidor para brasileiros ? Empty Re: Qual melhor servidor para brasileiros ?

Mensagem  Admin Qua Set 30, 2009 12:09 am

Devor atualmente estamos jogando no servidor AZPHEL, é oq tem mais chars, logo as filas costumam ser de 2horas em horários de pico, das 20h as 23h. A parte boa é que tem muito jogador, a econômia vai andar legal. Parte dos membros acham que vale a pena esperar quando é preciso.
Mas se vc não quer ficar esperando na fila neste horário pra jogar onde está a maioria dos nossos membros hoje, a Izabor está autorizada a criar uma divisão da AsgarD no Israphel, e provavelmente ainda essa semana ela criará a AsgarD no Israphel.
O mais importante é que você escolha a facção/raça Elyos.

Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/09/2009

https://asgardlegion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor servidor para brasileiros ? Empty Re: Qual melhor servidor para brasileiros ?

Mensagem  kharmina Qua Set 30, 2009 4:25 am

Devor =)

basta apenas fazer seu recrutamento e procurar Aerous, Sotto, Mikes, Diva e/ou eu online. mande um whisper!
=)
E seja bem vindo =*
kharmina
kharmina

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor servidor para brasileiros ? Empty Re: Qual melhor servidor para brasileiros ?

Mensagem  Mikes Qua Set 30, 2009 5:10 pm

Devor já pode postar lá na área de "Recrutamento" do Fórum
Te aguardamos no AION!

"Por Asgard!"

Mikes

Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor servidor para brasileiros ? Empty Re: Qual melhor servidor para brasileiros ?

Mensagem  kharmina Sáb Out 03, 2009 4:49 pm

devor procure os meninos online =)
Mikes, Sotto, Diva ou Aerous.

E seja bem vindo!

=*
kha
kharmina
kharmina

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor servidor para brasileiros ? Empty Re: Qual melhor servidor para brasileiros ?

Mensagem  kharmina Dom Out 04, 2009 1:37 am

Devor escreveu:
Opa Kharmina, beleza?
Nem precisei procurar...o pessoal me achou primeiro...hahahahaah
Eu tava meio de saco cheio das propagandas do chat...muito chato aquilo, e acabei colocando as msg só do modo combat, aí nem vi que eles estavam me chamando pelo chat, só notei quando o Sotto me fez o convite pra entrar pra guilda...aí coloquei o chat no modo geral e vi um monte de msg deles...peço até desculpas pois realmente eu não vi antes as mensagens. Obrigado galera!


ahahha maginaaa, pior que é chato mesmo! muito freak aquele chat =P. Eu tb tirei tudo pude senao nao aguento. As mensagens de venda de kinah sao as piores. =) Mas que bom fico feliz entao!
kharmina
kharmina

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor servidor para brasileiros ? Empty Re: Qual melhor servidor para brasileiros ?

Mensagem  kharmina Dom Out 04, 2009 5:30 pm

entao devor, vc pode configurar para tirar grande parte das mensagens sim. =)
Mas acho que a melhor opcao é usar as abas =)

Tem aba para tudo, entao na aba chat vc pode ver as mensagens da legiao e whisper, no combate as de combate e assim por diante. Desta forma vc trabalha conforme seu interesse.

mas no aion da para configurar quase tudinho hahaha ate as teclas que vc quer usar para andar etc.
Para configurar as do chats é so ir na abinha e clicar com o direito.

=****
kharmina
kharmina

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor servidor para brasileiros ? Empty Re: Qual melhor servidor para brasileiros ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos