Asgard Legion Forúm - Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvidas na compra

Ir para baixo

duvidas na compra Empty duvidas na compra

Mensagem  souleater Dom Out 25, 2009 10:13 am

bom... eu pretendo comprar o cd-key segunda(26/10)...
dai eu vo compra pela level up..+ n sei c la é soh pra recolocar creditos na acc ou c eh pra cria 1

eu entro no site ( www.levelupgames.com.br ), clicko em aion-->como creditar sua conta, ai ta escrito la:

Credite sua conta

Ao criar sua conta de Aion®️ você possui 30 dias de crédito. Quanto este período terminar, você precisará adquirir mais créditos no site da Level Up! para continuar jogando.
Confira os planos disponíveis:

30 dias 60 dias
R$ 29,90 R$54,90

Um código com seus créditos (GTC) estará disponível na Conta Level Up! utilizada para efetuar a compra. O prazo de entrega é de um dia após a compensação bancária.

mas ontem 1 kra flo q tava vendendo a acc no aion dele la no arenammo, ele era elyos, warrior lvl 18 e queria 110 reais, ele disse q estava vendendo apenas acc em si....
dai eu olhei la no forum pra compara o preço, e na ncstore ta $49.99, dai sei la... pra cria acc pela nc eh $49.99 e na levelup é R$30,00!? é muito + barato, dai eu to desconfiado q na levelup é soh pra colocar mais creditos na acc..

bom..^^ soh queria sabe c na level up os pacotes são para criar acc ou soh para re-colocar creditos.dai pretendo entrar na guild Asgard.

obrigado pela atenção.
:]

souleater

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos