Asgard Legion Forúm - Aion
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida - DVDs pra comprar do jogo (Tópico Movido)

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida - DVDs pra comprar do jogo (Tópico Movido) Empty Dúvida - DVDs pra comprar do jogo (Tópico Movido)

Mensagem  Admin Qua Set 23, 2009 7:25 pm

ola,cara eu to com um problema aqui e nao quis postar no forum pq nao tem topico Duvidas ou ajuda para tal e tb to chegando agora por aqui,

tipow eu ainda nao tenho o jogo Aion,certo eu li que a levelup vai vender as cdkey e as outras coisas relacionadas sobre o jogo dia 23/09 ate ai tudo bem,mas vc sabe me diser se tem alguma loja ou ate msm a levelup vai vender o DvD de instalaçao junto com as cdkey?,pq minha net e limitada pra downloads e o jogo é gigantesco, tentei saber algo sobre isso nas comu do orkut mas os admin nao aceitaram ainda meu pedido de participar das comu(isso a 3 dia atras) .
flw abraço

Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/09/2009

https://asgardlegion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - DVDs pra comprar do jogo (Tópico Movido) Empty Re: Dúvida - DVDs pra comprar do jogo (Tópico Movido)

Mensagem  Admin Qua Set 23, 2009 7:35 pm

até onde eu sei só tem a venda por aqui os clients pra download, pode comprar pela NCSfot direto ou pela conta do Steam.
Alguns que queriam comprar o box com dvd estavam pegando do Amazon.com que vinha com um boneco. De fora dá pra comprar os dvd.
Eu preferi o download por ser mais rápido pra mim, como eu trabalho deixei o download rolando a noite toda e no outro dia estava lá. Acho que compensa mais fazer 3 dias de download se for o caso do que esperar 2 semanas vindo de fora.

Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/09/2009

https://asgardlegion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - DVDs pra comprar do jogo (Tópico Movido) Empty Re: Dúvida - DVDs pra comprar do jogo (Tópico Movido)

Mensagem  garrafa Qui Set 24, 2009 12:16 am

Admin escreveu:até onde eu sei só tem a venda por aqui os clients pra download, pode comprar pela NCSfot direto ou pela conta do Steam.
Alguns que queriam comprar o box com dvd estavam pegando do Amazon.com que vinha com um boneco. De fora dá pra comprar os dvd.
Eu preferi o download por ser mais rápido pra mim, como eu trabalho deixei o download rolando a noite toda e no outro dia estava lá. Acho que compensa mais fazer 3 dias de download se for o caso do que esperar 2 semanas vindo de fora.


bah se eu fiser o download me ferro mano minha net assim que atingir 2gb cai a velo pra 128kbs eai fica lerda dimais(ja +- imagina lerda),tentei faser a cabeça de alguns amigos meu pra jogar aion mas eles preferem outros jogos que ao me ver nem de perto se compara ao aion. um deles ate tinha o client mas ele deleto(jogo o aionemu e nao gosto).

bom di qualquer forma vlw,aa minha net e 3g da vivo Crying or Very sad muito instavel mas da pra joga online

garrafa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - DVDs pra comprar do jogo (Tópico Movido) Empty Re: Dúvida - DVDs pra comprar do jogo (Tópico Movido)

Mensagem  kharmina Sex Set 25, 2009 6:17 pm

ola

eu tenho 3g tb mas da claro e todos sao limitados. =( mas tb tenho o speedy que dai da para baixar bastante =P

aonde vc mora? em sampa?
kharmina
kharmina

Mensagens : 26
Data de inscrição : 24/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - DVDs pra comprar do jogo (Tópico Movido) Empty Re: Dúvida - DVDs pra comprar do jogo (Tópico Movido)

Mensagem  garrafa Sáb Set 26, 2009 1:16 am

izabor escreveu:ola

eu tenho 3g tb mas da claro e todos sao limitados. =( mas tb tenho o speedy que dai da para baixar bastante =P

aonde vc mora? em sampa?

morava antes mas agora moro em alvorada-RS

garrafa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - DVDs pra comprar do jogo (Tópico Movido) Empty Re: Dúvida - DVDs pra comprar do jogo (Tópico Movido)

Mensagem  Admin Sáb Set 26, 2009 3:15 am

se alguém tiver o client pra gravar em dvd pra vc tbm rola neh? tipo se vc comprar a cd-key e pegar o client.
ai vc paga pro cara os custo de envio e blz. o meu é instalado direto pelo steam, eu so tenho backup dos arquivos instalados por ele cm a minha key.
tenta postar no arenammo e vê se alguém da sua cidade tem pra te mandar assim o custo fica bem mais baixo. pode ser uma solução.

Admin
Admin

Mensagens : 19
Data de inscrição : 22/09/2009

https://asgardlegion.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - DVDs pra comprar do jogo (Tópico Movido) Empty Re: Dúvida - DVDs pra comprar do jogo (Tópico Movido)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos